segunda-feira, 12 de maio de 2008

Prorrogação do prazo de entrega

O prazo de entrega das fotos foi prorrogado até dia 14/5, quarta-feira às 17 horas, somente serão aceitas fotos enviadas para o e-mail: maratonafotograficapirenopolis@gmail.com.

Os fotógrafos deverão enviar 5 (cinco) fotos selecionadas, com no máximo 1024 pixels no seu maior tamanho e 72 DPI.

Todas as fotos enviadas serão publicadas no blog da 1º Maratona Fotográfica de Pirenópolis apenas identificadas por um numero; começando com o numero 8 referente ao ano 2008, depois um numero por ordem de entrega de 001 à 999 para identificar cada fotografo e finalmente depois de uma barra os números de 1 a 5 para cada foto. Exemplo: 8001_1; 8001_2.

Boa sorte para todos.

2 comentários:

WILLIAM RODRIGUEZ disse...

Achei muito legal a iniciativa da Maratona. Porém, achei falta de consideração a PRORROGAÇÃO do prazo de entrega, principalmente com os que cumpriram o primeiro prazo estipulado, até as 17h do dia 12.
Ainda na segunda-feira pela manhã, eu, mas uns outros colegas de profissão estávamos aí, nas Lan-Houses de Pirinópolis baixando as fotos e escolhendo com uma certa pressa para dar tempo de entregá-las dentro do prazo estipulado nas regras.
Por causa disso, com certeza, tivemos que escolher as cinco fotos da seleção COM PRESSA, pois, corríamos o risco de não dar tempo, sendo que, se soubéssemos da prorrogação, poderíamos escolhê-las com mais calma e tranqulidade, optando por melhores fotos.
E o agravante é que,no dia da entrega eu me dirigi PESSOALMENTE à casa de Câmara e Cadeia da cidade, para saber se não haveria, de fato, alguma prorrogação do prazo de entrega, mas, a resposta foi de que NÃO haveria prorrogação alguma.
E hoje, quando abri o site veja a "bendita" prorrogação lá, bem exposta.
Sinceramente, senti-me desrespeitado pelo fato de as regras não serem seguidas à risca.
Porém, apesar deste revés, ainda, elogio e cumprimento os organizadores pela excelente idéia da criação do concurso.

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa da Maratona, sucesso absoluto!!
Em outras oportunidades estivemos nas Cavalhadas, mas nunca vimos tantos fotógrafos em ação como nesta de 2008.

Apenas um porém. Me intriga não ver minhas fotos publicadas no blog, sendo que enviamos, eu e minha esposa (Gleici Rosa), no mesmo horário. As dela estão lá e as minhas ainda não. Magoei!!!!!

Zé Rosa.